sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tapete Equilíbrio Geométrico - Jogo Matemático





2 comentários:

  1. Boa tarde, achei muito legal este jogo, mas tenho uma dúvida. Um dado é p falar qual a forma geometrica o triângulo p a parte do corpo a ser usado, mas o q vai dizer qual cor deve ser usada ( p ex - caiu no circulo, como sabemos q temos q ir p o círculo amarelo e não no azul)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia me desculpe não ter respondido antes ... eu não uso muito o blog por issonao vejo as mensagens a tempo e nao sei como colocar para receber notificação. Uso mais minha página no facebook https://www.facebook.com/SaylemArtes/ .
      Enfim quanto a sua pergunta ... foi uma encomenda de uma cliente e eu não sei te dizer como ela trabalhou esse jogo eu me recordo de ela me dizer que tinha instruções num livro que ela usa na escola. Grata e mil perdões.

      Excluir